Na busca constante pelo sucesso empresarial, a criação de valor emerge como um pilar fundamental para qualquer organização. No entanto, essa prática muitas vezes é negligenciada em meio às inúmeras responsabilidades dos executivos. No artigo a seguir, Reed Phillips (criador do método QuickValue) e Charles Slack nos convidam a refletir sobre a importância de considerar o CFO como o Diretor de Criação de Valor da empresa. Eles exploram as complexidades da criação de valor e apresentam uma abordagem inovadora para realizar avaliações internas regulares, permitindo que as empresas compreendam seu verdadeiro valor e tomem decisões mais informadas e estratégicas. Vamos mergulhar nessa leitura essencial e descobrir como maximizar o potencial de nossa organização.
Confira na íntegra, em inglês.
A iminente reforma fiscal no Brasil tem gerado grandes expectativas no mercado de fusões e aquisições (M&A). Enquanto o o...
O evento reuniu empresários de diversas partes do Brasil em São Paulo para uma manhã de imersão com o especialista da Oaklin...
Se você já precisou avaliar uma empresa, sabe que essa é uma tarefa que demanda bastante empenho e conhecimento. Por isso, ao...